Homem é morto pela policia militar em Catu no final de semana!

 
Noite de sábado (17), a 3ª CIA da policia militar recebeu uma informação de que havia um rapaz armado ameaçando uma jovem de 19 anos. Denuncia feita pela mãe da vitima: Celivalda Cardoso de 43 anos. Policiais militares se deslocaram até o parque Nova Santa Rita, quando os militares desembarcaram da viatura o acusado: Josemir Câmara de Jesus 30 anos, “miau” em posse de um revolver calibre 38 tauros, desferiu tiros contra a guarnição.

No revide o rapaz foi atingido socorrido ao hospital municipal onde não resistiu. Segundo as informações da policia militar, Josemir estava em uma moto CG FAN 125 placa JLY 7364, com um revolver calibre 38 com seis cartuchos, quatro deflagrados e dois intactos, e a quantia de R$ 240,00 reais.

Na manha desta segunda-feira (19), uma manifestação aconteceu na cidade, parentes e amigos revoltados com a policia, atearam fogo em pneus e galhos impedindo a passagem de pedestres e veículos ao lado da Igreja Matriz subida do comércio para Aruanha. Após a policia chegar os manifestantes se retirou e seguiu para frente do CEPE e em seguida foram até o Fórum.